quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Americas Next Top Model


Americas Next Top Model
Upload feito originalmente por kneequa

i love you baby, eu amo de coraçao as crianças negras nesse país, são as mais esquecidas nesse planeta, são as que menos são adotadas, todos dão preferencia á criancas BRANCAS,é como se nos ceus, apenas existise apenas anjos brancos...que pecado, eu creio que um dia em algum lugar todos os seres humanos pagarão pelo que cometeram de drástico nesse mundão tão materialista, tão individualista,repare nas passarelas das grandes GRIFES, ela não existem,nos parques particulares das grandes empresas ...elas não existem,nos bairros nobres ...elas não existem ,são como o escritor narrou no livro ( O HOMEM INVISIVEL )vejam o ar angelical dessas criancas negras, elas deveriam existir em cada parte desse planeta, será que precisamos de COTAS meu DEUS ,para que elas apareça um pouco mais...pensem e reflitam.

4 comentários:

PENSAMENTOS VADIOS disse...

Pretta,

à distância, mas tô ligado.
Parabéns pelo blog.

abs.

Sérgio Vaz

[tabita] disse...

não deveria ser necessário, né amiga. cotas é o MÍNIMO que se tem que arrancar desse Estado burguês racista. o mínimo... o resto, tem que rolar uma unificação entre todos os trabalhadores, pra correr atrás né.
abraços, e muito axé.
::

Artista em Artes Visuais. disse...

certoooooooooo!


valeu..o coment..

sorte ae...

Anônimo disse...

EU AMO CRIANÇAS NEGRAS *-* , eu quero adoptar uma menina.
Tenho um enorme carinho por essas crianças, pessoas negras.
É mau no pais que estamos ainda aja pessoas que sejam racistas. É pena que ainda aja pessoas assim porque os negros são pessoas normais como todos os outros.